segunda-feira, 20 de julho de 2015

Thalles Roberto depois de deixar a musica gospel rebaixa os cantores e causa polêmica em quem acreditava nele....

O cantor Thalles Roberto parece não ter noção de que tudo o que fala em seus shows está sendo filmado e acaba caindo na internet.
Dias após gerar polêmica ao declarar que é o melhor cantor do gospel e que está acima da média dos demais ele voltou a se comparar com outros representantes do segmento.
No novo vídeo Thalles aparece afirmando que canta melhor que todos os cantores juntos e também diz que sua riqueza é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar.
“Estou falando hoje porque eu cansei e a partir de hoje eu vou cantar o que eu quero, eu vou postar o que eu quero”, disse Thalles dizendo que tudo isso é direção de Deus.
“Hoje eu sou rico, irmãos, muito mais que todos os cantores gospel. Talvez se somar o que eles têm não dá nem metade do que Deus me deu”.
Thalles diz que tem empresas e sociedades e que nem o seu empresário sabe toda a riqueza que ele possui. Esse seria, segundo o artista, o motivo para que os cantores evangélicos ficassem “de mal” com ele, por estarem incomodados com o sucesso e a riqueza.
banner
Anterior
Proxima