domingo, 12 de julho de 2015

Homem que se passava por pastor e detido por varios crimes

Um homem foi preso em uma igreja evangélica em Paulista (PE) no último mês acusado de extorsão, sequestro, homicídio e roubo. Os crimes foram cometidos antes de 2009 e desde então o homem estava foragido.
O acusado é Márcio José da Silva, 34 anos, que mantinha no Facebook um perfil com o nome de Wendel Fenix onde postava suas pregações.
A prisão aconteceu na Assembleia de Deus do bairro Conceição Três. De acordo com o delegado Cláudio Castro o falso pastor chegou a confessar alguns crimes. “Ele confessou alguns dos crimes, mas negou outros”, disse.
Em seu depoimento Silva disse que quando começou a frequentar a igreja pensou em se entregar à polícia, mas no final resolveu ficar calado. Segundo a Polícia Civil, em 2007 ele foi atuado por porte ilegal de arma e em 2008 teria se envolvido em um assassinato.
Os crimes dos quais ele é acusado foram realizados nas cidades de Igarassu, Surubim e Orobó. O delegado diz que outro membro da quadrilha foi preso em 2010 e que um casal que agia em conjunto com esses dois homens está foragido.
banner
Anterior
Proxima