quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bombástico Xuxa Abre o Jogo e Fala Tudo Sobre a Globo

Antes de estrear com o programa “Xuxa Meneghel” na Record, a apresentadora falou ao programa“Hora do Faro” sobre a mudança de casa. Na entrevista, a eterna Rainha dos Baixinhos soltou o verbo contra o que a incomodava na Globo. “Sempre tinha alguém atrás de mim. Alguém que falava por mim, falava a roupa que eu tinha de vestir, o que eu devia falar. Aí, depois de um tempo, eu me revoltei”, disse ela, que ficou 30 anos na emissora.

A loira também lamentou a maneira como os apresentadores se relacionam dentro do Projac e falou das intrigas criadas por questões de interesse pessoal. “Uma das coisas que eu me sentia muito mal era ver um apresentador ser contra o outro na mesma emissora. E isso acontece muito em outras emissoras. Principalmente na emissora de onde eu vim, acontece muito. As pessoas ficam imaginando como vão fazer pra derrubar a outra pessoa que está ali. As pessoas não jogavam no mesmo time”, disparou.
Já sobre a nova casa, Xuxa tratou de ressaltar o profissionalismo existente na emissora de Edir Macedo. “Não sei por que cargas d’água as pessoas que não conhecem as novelas da Record, o jornalismo da Record, criticam a Record. Eu queria que as pessoas se dessem a chance de conhecer o trabalho de outras emissoras pra poder ter a chance de escolher”, avaliou.
Segundo ela, a Record acolheu seu novo programa com muito mais vontade do que a antiga emissora. “Este projeto da Record eu levei para a Globo há três anos e a casa dizia ‘não’ e ‘não’. A emissora sempre dizia ‘não’. Quando ele [Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record] veio com o projeto, fiquei feliz porque eu vi que não errei e achei que daria certo”, disse.
banner
Anterior
Proxima